Cadastramento e Inscrição

Atenção! Realize seu pagamento online até dia 29/10/2017.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 29/10/2017. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 03/11/2017.



 
 

Instruções para o cadastro e pagamento


Caro congressista, para ter acesso à sua área restrita, favor fazer o seu cadastro abaixo.
Através desse acesso siga ao menu “Pagamento” para efetivar sua inscrição no sistema da SBC.

Observação: O envio de Temas Livres não esta vinculado à obrigatoriedade do pagamento.

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
 • Boleto Bancário
 • Cartão de Crédito


Deve-se realizar o cadastro para acesso à área restrita do site do congresso. Através desse acesso siga ao menu “Pagamento” para efetivar sua inscrição no sistema da SBC.

 


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 31/05/2017 Até 31/07/2017 Até 29/10/2017 Após 29/10/2017
e no local
Associado Remido
isento
isento
isento
isento
Associado Acadêmico de Medicina (Adimplente)
60,00
75,00
90,00
110,00
Associado Acadêmico de Medicina (Inadimplente)
90,00
110,00
140,00
170,00
Associado Aspirante/Efetivo (Adimplente)
370,00
445,00
535,00
640,00
Associado Aspirante/Efetivo (Inadimplente)
910,00
1.090,00
1.310,00
1.570,00
Associado Colaborador (Adimplente)
95,00
115,00
135,00
165,00
Associado Colaborador (Inadimplente)
160,00
190,00
230,00
275,00
Associado Residente (Adimplente)
165,00
200,00
240,00
285,00
Associado Residente (Inadimplente)
240,00
285,00
340,00
410,00
Associado Aspirante/Efetivo (Adimplente) - Com até 4 anos de formado
150,00
180,00
215,00
260,00
Associado Aspirante/Efetivo (Inadimplente) - Com até 4 anos de formado
200,00
240,00
285,00
345,00
Não Associado
1.070,00
1.280,00
1.540,00
1.845,00
Não Associado - Médico Residente
260,00
315,00
380,00
455,00
Não Associado - Acadêmico de Medicina (NÃO PRESCRITOR)
95,00
115,00
135,00
165,00
Não Associado - Acadêmico de Outra Área da Saúde (NÃO PRESCRITOR)
55,00
65,00
80,00
95,00
Não Associado - Médico com até 4 anos de formado
220,00
265,00
320,00
380,00
Não Associado - Profissional de Outra Área da Saúde (NÃO PRESCRITOR)
210,00
250,00
300,00
365,00

Atenção:

Lista de documentos necessários para a Liberação da Inscrição:

  • Acadêmico de Medicina: anexar ao sistema cópia da Declaração da Instituição onde está matriculado, ou da Carteira de Estudante na Área de Medicina;
  • Acadêmico de Outra Área da Saúde: anexar ao sistema cópia da Declaração da Instituição onde está matriculado, ou da Carteira de Estudante especificando a Área da Saúde;
  • Médico com até 4 anos de formado para médicos que se formaram até 31/12/2013: anexar ao sistema, cópia do diploma de médico ou qualquer documento que comprove o ano de formatura até 2013;
  • Médico Residente: anexar ao sistema declaração da Instituição onde realiza a Residência Médica, informando a Área em que atua;
  • Não Associado: anexar ao sistema cópia da Carteira do CRM ou documento similar;
  • Profissional de Outra Área da Saúde: Anexar ao sistema cópia da Carteira do Conselho, ou documento similar informando qual a Área da Saúde em que atua.


Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: apoio@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 


Desistência e Reembolso

• Enviar solicitação por escrito contendo os motivos do cancelamento para análise da SBC;
• As solicitações deverão ser enviadas somente para os seguintes e-mails: sbcinscricoes@cardiol.br e sbc@cardiol.br;
« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »
• Informar os dados bancários exclusivamente em nome do congressista inscrito;
• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

 

Pagamento efetuado por
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Boleto Bancário
até dia 29 de setembro de 2017
50% do montante efetivamente pago pela inscrição
Cartão de Crédito
até dia 29 de setembro de 2017
50% do valor efetivamente recebido pela SBC, já deduzidas as taxas das administradoras dos cartões de crédito

• Não haverá reembolso para congressistas que efetuarem inscrição na categoria errada nem para
Congressistas Patrocinados;
• Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado
obedecendo estas normas;
• Não haverá reembolso para congressistas inscritos que receberem patrocínios após a confirmação da inscrição. Nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora.

 

Em caso de dúvidas:
Se você tiver qualquer dúvida sobre inscrições ou outro assunto, contate gratuitamente a Área de Relacionamento com Associados através do telefone 0800 314 4409
• Para ligações efetivadas através de aparelhos de telefonia fixa.
• Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Exceto: sábados, domingos e feriados.

• E-mail: sbcinscricoes@cardiol.br e sbc@cardiol.br

 


CADASTRO PARA INSCRIÇÃO ONLINE


Inscrições apenas no local do evento.
Atenção!
Informamos que a CCM Worldwide não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.

Fique atento
às datas principais


10

JUL

2017

Está encerrado o prazo para envio de resumos.
Clique aqui para mais detalhes sobre a apresentação.

Local do Evento

São Paulo EXPO

O São Paulo Expo é o mais novo centro de Exposições, Congressos e Convenções da capital paulista. Com uma área de 100 mil m², o complexo arquitetônico é multifuncional, capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento.

 

Rod. dos Imigrantes, s/n - Km 1,5 - Vila Água Funda - São Paulo - SP - 04329-900



Realização


Gerenciamento


Transportadora Oficial